O principal evento esportivo do ano está se aproximando:
Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro!
Eles serão realizados no período de 5 até 21 de agosto.
Na expectativa do início da competição, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, realiza às sextas-feiras, o projeto Manhãs Olímpicas, no Complexo Esportivo do Pacaembu.
Com o objetivo de proporcionar às crianças a experiência de práticas esportivas olímpicas e paraolímpicas, o projeto oferece atividades como Futebol, Rugby, Ginástica Artística, Badminton, Taekwondo, Judô, Tênis, Vôlei sentado, Atletismo, entre outras modalidades esportivas.
Participam das Manhãs Olímpicas alunos das redes estaduais, municipais e particulares de ensino, divididos em grupos por faixa etária.
Os alunos do Colégio Primo Tapia participarão dessa atividade dia 20 de maio. Saída do Colégio às 8h (sem espera para alunos que não estiverem no horário previsto) e retorno às 13h30.
Uniforme completo do Colégio. Os alunos deverão levar lanche em embalagem descartável. Não levar mochila e lancheira.
É necessário o preenchimento do termo de autorização para o passeio e uso de imagem.
Categorias: Atividades