Aluna do Colégio Primo Tapia foi Vereadora por 1 dia.

Clique aqui para ver todas as fotos no Facebook.

A aluna Victória Fleming Mota do 7º Ano B foi Vereadora por um dia, ela concorreu e conquistou uma das 55 cadeiras da Câmara Municipal de São Paulo, através do Projeto Parlamento Jovem Paulistano. Ela concorreu com todos os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, das escolas públicas e particulares do Município de São Paulo.

Victória será representada pelo “Partido da Cultura”, com o Projeto de Lei que pretende implantar uma semana cultural em todas as escolas públicas e privadas do Município de São Paulo.

Toda a Equipe do Colégio Primo Tapia parabeniza a aluna Victória Fleming Mota pela lição de Cidadania e Democracia.

Participaram desse Projeto: O Professor de Informática Marcelo Barreto (Pesquisa), a Coordenadora do Ensino Fundamental II Maria Izilda de Freitas (Autorização) e a Professora de Redação Paula Marques Santos (Orientadora).

Veja abaixo parte do e-mail recebido pela Câmara Municipal de São Paulo:

Colégio Primo Tapia
Ilmo. Sr(a) Diretor(a), Coordenador(a), Professor(a),
É com grande satisfação que a Câmara Municipal de São Paulo vem parabenizar a Direção da Escola, bem como a Equipe Docente, pela participação e seleção no 14º Parlamento Jovem Paulistano.

Lembramos que o Parlamento Jovem Municipal ocorre em duas etapas: nos dias 9 e 13/11/2015. No dia 9/11, teremos a etapa preparatória. Para essa etapa, solicitamos que os Vereadores Jovens, acompanhados do responsável indicado na ficha de inscrição, compareçam à Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, n.º 100, às 13h.

A segunda etapa do evento é a Sessão Plenária, que ocorrerá durante todo o dia 13 de novembro de 2015, das 8h30 às 17h.

Link do Site Oficial.